SUMMER CHALLENGE #21 #22 #23 #24 #25


Mais um dia do desafio criado pela Indigo, o SUMMER CHALLENGE - 30 DAYS || 30 QUESTIONS!

Questões:
21. O que menos gostas no Verão
Não gosto quando tenho a pontaria de ter férias nos dias em que chove --' Não gosto do vento na praia, levamos com cada esfoleação credo! Não gosto das pessoas que têm um espaço enorme livre para por a toalha, mas que teimam em pôr a toalha o mais encostada à tua possível. Não gosto das pessoas que abrem o guarda-sol a fazer-me sombra, para que elas apanhem sol. E outros quês...
22. Noite de Verão perfeita
Noite de Verão perfeita... Uuuuui... Seria algo como eu, o meu amori, amigos, uma esplanada à beira mar, uma festa para mexer o esqueleto, e sem horas para voltar à cama.
23. Gelado preferido
Adoro misturar menta com limão, ou só menta, ou só limão. Se falarmos particularmente em Santini, adoro maçã verde :]
24. Filme que não podes perder este Verão
Uuuuui tantos, tenho uma lista infindável de filmes que ficaram pendentes, e outros que quero ver!
25. Algo que só fazes no Verão
Só vou mergulhar no mar no Verão e tirar férias, de resto acho que faço um pouco por todo o ano. Vou à praia quando posso, nem que seja só para ver o mar, ou para estar de esplanada

26. Gostas de andar descalço?
27. O que fazes na praia?
28. Gostas do Verão?
29. Verão rima com...
30. Musica deste Verão
Image Map

Sem comentários:

Enviar um comentário