SUMMER CHALLENGE #8 #9 #10


Mais um dia do desafio criado pela Indigo, o SUMMER CHALLENGE - 30 DAYS || 30 QUESTIONS!

Questões:
8. Um local onde nunca foste e adoravas ir
(Fui aos Açores, mas era demasiado novinha para me lembrar) Portanto quero ir aos Açores, as paisagens são lindas e no Verão sempre apanhamos as festas das terras. Quero ir ao Hawai, praias, surf e calor (não, eu não sei surfar, nem nunca tentei, maaaas gosto)
9. Séries que vais ver este Verão
O meu Verão já não é sol e mar como antes, porque agora uma pessoa trabalha. Portanto... Não sei se terei mais tempo, do que já tenho agora para ver séries. Mesmo assim, queria seguir o Mistérios de Laura, pelo trailer parece ter imensa comédia.
10. Dia de Verão perfeito
Dia de Verão prefeito... Espero ter destes dias, já no final deste mês, quando tiver a minha merecida semana de férias! Acordar sem despertador - detesto tanto o despertador que acordo sempre antes dele tocar. Dar uma corridinha, por aí. Seguir para a piscina, ou praia. Almoçar numa esplanada por perto, ou petiscar frutinha pela praia. Prosseguir com uma corridinha pela praia. Quando já se sentir aquela folheação da areia, sair rumo a casa. Duchinho, vestir passear pela noite quente, um gin. E... xixi-cama
11. Ver o nascer do Sol ou o pôr?
12. Pior memória do Verão
13. Melhor sitio para te refrescares
14. O que não pode faltar na praia
15. Ritual de Verão
16. Local perfeito para acampar
17. Completa: No Verão, é tempo de...
18. Algo que nunca fizeste no Verão e que tens de experimentar
19. Perfume de Verão
20. Planos para este verão
21. O que menos gostas no Verão
22. Noite de Verão perfeita
23. Gelado preferido
24. Filme que não podes perder este Verão
25. Algo que só fazes no Verão
26. Gostas de andar descalço?
27. O que fazes na praia?
28. Gostas do Verão?
29. Verão rima com...
30. Musica deste Verão
Image Map

1 comentário:

  1. Ok! Lembrei-me agora que uma das coisas que mais odeio é o despertador ahah
    Mesmo desempregada o raio do despertador toca todas as manhãs nem que não seja para ir ao ginásio -.-

    ResponderEliminar