24 e mimada

Adoro oferecer presentes, mas adoro receber! Mesmo que seja bem pequena, ou até mesmo que seja um abraço e a presença no meu dia!
Neste post mostro os miminhos que recebi, e não me esqueci dos links para as lojas de onde vieram, assim também podem dar um olho.
Não se esqueçam de dizer o que acharam?
 
Esta foi a minha prenda para mim mesma, ofereci as ditas pantufas que tinha debaixo de olho, mas escolhi um pijama diferente (bem quentinho) (by: Oysho)

A Ana P. é como uma irmã e ofereceu-me esta bela moldura, só falta escolher uma foto, temos de tirar uma recente; e um mocho para decorar numa porta ou até mesmo ali onde está (adoro mochos) (by: Violet)
Um fio e anel oferecido pela madrinha, lindos! (by: Anjewels)
 Mais um fio, dado pela prima C, a ver de me ponho mais mulher! (by:Lefties)
Roupinha, que adoro estrear, oferecida pelos primos, sempre a porem-me em grande estilo! (by: Zara)
Aproveito para vos avisar de um passatempo, que junta várias bloggers (será assim que se escreve?) e o prémio é…. Um cheque-prenda no valor de 70€, sabe mais em All About Make Me Happy (eu já participei)

Se gosto de sushi? Adooooro e a T ofereceu este livro que explica tim tim por tim tim :P Pode ser que haja um post, mais tarde, sobre o sushi feito por mim. Vocês já tentaram fazer? Eu ainda estou pela leitura, ainda não passei à prática.
A Ana C. é como uma professora felicidade, deu-me este fio lindo e um bloco de notas que já tem coisinhas lá escritas. O que tem? Conversas de metro! :D (fio by: OrangeMood; Bloco by: Faz de Conta)
O Pedro sabe que adoro coisas diferentes e presenteou-me com uma bela carta à moda antiga, com uma enorme dedicatória da amizade e outras histórias da vida de estudante!
                                     
O sobrinho H, e os papás deram o porta-chaves e a bolsa, para ver se eu não me esqueço de nenhum creme! A bolsinha do IPad foi dada pela familia Pires (tudo by: Miminhos da São)
 
O meu amor ofereceu-me um conjunto de casa-de-banho, nas toalhas estão escritas CTRL, ALT e DEL (sim são teclas do computador), e por isso adorei. Adorei mais ele estar a contribuir para o enxoval :D (by:Miminhos da São)

Sem comentários:

Enviar um comentário